quinta-feira, 17 de maio de 2007

NYC, o alinhamento.


Dezanove... foi o número de músicas que fizeram explodir o ambiente em Hammerstein Ballroom, NYC. Os Novaiorquinos esgotaram a sala de espectáculos, com um publico de luxo, incluindo a banda THE STROKES, We Are Scientists e Regina Spektor.


A setlist que percorreu os dois álbuns da banda foi a seguinte:

If You Found This It's Probably Too Late
Brianstorm
Still Take You Home
Dancing Shoes
From the Ritz to the Rubble
Balaclava
Fake Tales of San Francisco
You Probably Couldn't See for the Lights
Teddy Picker
D Is for Dangereous
This House Is a Circus
Old Yellow Bricks
If You Were There, Beware
The View From the Afternoon
Fluorescent Adolescent
Do Me a Favour
When the Sun Goes Down
Leave Before the Lights Come On
A Certain Romance

8 comentários:

Anónimo disse...

bem, deve ter sido excelente! ganda set list, mas, pessoalmente, acho q faltava a "I bet you look good on the dancefloor" e a "Mardy bum"

Parabens pelo blog! tou à espera de vos ver lá no dia 18!

Fiqem bem!

Anónimo disse...

falta tambem a riot van tiago... vi o
link do blog na minha mesa de matematica LOL. parabéns pelo trabalho... dia 18 nao falho.
ARCTIC MONKEYS RULEZZ!

Carlos disse...

Viva João!

Antes de mais obrigado pelo comment! Estou a ver que o meu trabalho de propaganda ja esta a dar frutos lol. Já agora, e só por curiosidade, qual é a tua turma?

Um Abraço,
Carlos

Anónimo disse...

Olá pessoal!
é engraçado que eu me chamo Raquel Carlos e quando vi os nomes ai à direita em 'monkeys' vi como que o meu nome dividido por 2 pessoas diferentes :D (so um aparte)
sou uma enorme fã e OBVIAMENTE estarei a rivalizar com pessoas como voces quando chegar dia 18 para ver quem fica na primeira fila XD rivalizamos mas sempre na paz, ok? é pelos nossos meninos.
apenas gostava de vos perguntar se esta setlist será em principio a mesma do concerto de cá. deve ser nao´é? podiam me confirmar? XD
obrigada, grande blog!

Carlos disse...

Viva Raquel! Antes de mais, a equipa do blog agredece a tua participação! Tu e todos os fãs são, e serão, sempre bem vindos!

Respondendo: como imaginas, nos bastidores do blog há trabalho diário de investigação e pesquisa, de modo a oferecer sempre as últimas notícias sobre os Monkeys aos nossos visitantes!

Mas.. (há sempre um 'mas' lol) uma das coisas mais dificeis de encontrar são as set lists! Fazemos contactos diários e apontamos baterias para obter esse tipo de informação, mas infelizmente, é extremamente dificil obtê'las..

De qualquer maneira, esta set list, por ser da digressão que passa por Portugal, pode ser uma amostra bem parecida daquilo que poderá ser o concerto no Coliseu!

Da nossa parte, pedimos desculpa por não podermos dar'vos este tipo de informação, mas de tudo faremos para que isso seja uma realidade!

Com os melhores cumprimentos,
ARCTIC MONKEYS PORTUGAL

Raquel disse...

joao, qualquer dia o carlos começa a fazer isso na casa de banho dos rapazes, quando vires lá alguma coisa nao estranhes lol :)


raquel, é muito engraçada esta coincidencia lol e quanto as setlist andamos desesperados a procura delas assim que descobrirmos o segredo prometemos divulga-las, uma por uma ;).


tiago, tambem espero que nos encontremos la!!


OBRIGADA PELA VOSSA PARTICIPAÇÃO, nõ desistam de vir ao blog porque nós também não vamos desistir de vos manter informados!!

Carlos disse...

LOL já comprei um marcador para passar pela casa de banho e fazer propaganda rasca e barata ao blog.. parece que as cadeiras e mesas já estão cheias disso!

Anónimo disse...

Aprendi muito