segunda-feira, 28 de maio de 2007

Matador / Da Frame 2r

A editora Domino acaba de revelar que os Arctic Monkeys irão editar, no dia 18 de Junho, um single com duas faixas extraídas da versão japonesa de Favourite Worst Nightmare: Matador e Da Frame 2r!

O single Fluorescent Adolescent continua sem data marcada para lançamento na Europa..

2 comentários:

RH disse...

li o vosso apelo no forum da blitz e fiquei mesmo entusiasmada por terem tido esta iniciativa, que só mostra como os portugueses cada vez mais se rendem a esta banda brutalmente estrondosa. pessoalmente, como membro criador do site (muito arcaico e simples) do pseudo-jornal da minha escola e responsável pela secção de música no mesmo, não pude controlar os meus impulsos e tive de os incluir no nosso número 0. (se por acaso alguém estiver interessado http://musicarctic.com.sapo.pt) e mais uma vez, parabéns pela ideia.

Carlos disse...

Antes de mais nada, obrigado pelos elogios!

Posso te garantir que começar, para nós, tambem não foi de todo fácil! Se tens um site arcaico e simples, podes torná'lo simples mas atractivo! Precisas de esforço e dedicação pois nunca sabemos se o que fazemos vai atrair gente. Afinal o objectivo de qualquer site, ou blog, é ser agradavel e atractivo!

Se alguma vez precisares de colaboração estás a vontade! Podes participar sempre aqui no blog ou, se preferires, estamos em arcticmonkeysportugal@gmail.com..

Obrigada pela tua participação e volta sempre!