quinta-feira, 14 de junho de 2007

O Balanço Do Primeiro Mês..

Assinalamos hoje, dia 14 de Junho, o primeiro mês de actividade do Arctic Monkeys Portugal! Os nossos objectivos, desde o início, sempre foram o de criar um ponto de referência para todos os fãs portugueses dos Monkeys.. nós acreditamos que, a passo e passo, estamos a conseguir atingir esse objectivo! A nossa base de visitantes está a crescer, os fãs têm mandado mails, participado no blog, comentado algumas vezes, e estamos actualmente a começar a trabalhar com novos fãs que, gentilmente, se propuseram a participar no blog e colaborar connosco! E por isso só nos resta continuar a trabalhar diariamente para melhorarmos cada vez mais. O blog não pode parar, e apesar de não ser fácil encontrar sempre material e ideias novas, o nosso trabalho é diário. A preparação do concerto, por exemplo, é um assunto que ocupa algum do nosso tempo, e temos novos projectos que esperamos lançar já neste mês!

Com isto tudo só podemos afirmar que estamos extremamente contentes com o nosso trabalho! Em apenas um mês conseguimos atingir metas que nunca esparávamos conseguir! Da nossa parte aqui fica um apelo para que participem, para que não deixem morrer o blog, que comentem, mandem um mail com sugestões, críticas, o que quiserem! Todos os que colaborarem serão devidamente identificados, e os louros serão todos vossos! Isto porque o Arctic Monkeys Portugal não é um diário, não é blog de opinião, mas sim um blog dedicado à banda da qual todos somos fãs! Somos unidos pelo gosto aos Arctic Monkeys, cada um à sua maneira.

Esperamos sinceramente continuar por mais tempo. Por hoje é tudo!

Com os nossos melhores cumprimentos
Raquel e Carlos
ARCTIC MONKEYS PORTUGAL

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continuem seeempre com o blog! Afinal temos que divulgar o Arctic Monkeys para o máximo de pessoas possíveis! =)

Raquel disse...

e é com a vossa ajuda q será possivel divulgar o blog. Cada vez que recebemos um comentario ou um mail de alguém que não nos é próximo ficamos muito felizes pelo facto de ja estarmos a ser divulgados!!...Até do continente africano já recebemos uma visita!...Já fomos vistos de todos os continentes!

Não podemos parar... a saga continuará! ahahah :D

Anónimo disse...

eu sou fã de monkeys ;) boa sorte pro blog=)

Anónimo disse...

Parabens!!! Continuem com o blog!!!

Já agora, alguem sabe se ainda há bilhetes para dia 18??

Anónimo disse...

Parabéns e boa sorte para o futuro do blog!

Out_cubus
http://incubusportugal.pt.vu

Anónimo disse...

ainda há (PUCOS) bilhetes, no ticketline há pouco mais de 500...e nos restantes sitios deve andar à volta do mesmo. Vai ser um cocnerto esgotado, não acham? se não querem ficar à porta apressem-se para as bilheteiras :P

Obrigada pelos incentivos pessoal!! :)

Anónimo disse...

Ainda ha bilhetes para o concerto deles em Lisboa dia 18 Julho?!

alguem me sabe dar essa informação?!
:)
Arctic Monkeys! iupyy!