quinta-feira, 21 de junho de 2007

X-WIFE


Foi com grande entusiasmo que recebemos a notícia vinda do Out_cubus (incubusportugal.blogspot.com), e é com grande alegria que vos transmitimos que os X-wife, banda portuguesa, vão abrir para os Arctic Monkeys, no dia 18 de Julho, no nosso Coliseu! A banda ainda etá a promover o seu segundo album, Side Effects. A noticia poderá ser confirmada em www.myspace.com/xwiferocks.


Na minha opinião vai ser uma noite em grande cheia de energia, e na vossa?

X-wife Rocks! ;)

7 comentários:

CaNiÇo disse...

Hey grande notícia! \o/

Vi os X-Wife na Queima das Fitas de Braga e adorei, já conhecia a banda mas não sabia como era ao vivo.

Apesar de não ter estado muito gente presente foi bom concerto, agora vê-los no Coliseu é outra coisa! :)

Quanto aos Arctic Monkeys, são aquela banda que está em 1º na minha lista, sem palavras!

\o

Abraço, gostei do blog! :)

Anónimo disse...

Obrigado pela minha referencia!
Abraço

Enjoy Incubus PT @ Out_cubus
http://incubusportugal.pt.vu

Anónimo disse...

Alguem sabe se ainda ha bilhetes para os monkeys???

Msm na ticketline ainda ha??

VAI SER O MELHOR CONCERTO DO ANO!!!

(Viram o Rock Am Ring? eles tiveram msm bem!)

Raquel disse...

Out , não tens de quê! As fontes têm de ser sempre referidas! ;)

Anónimo, nesta altura, no ticketline, já há menos de 500 bilhetes!

Obrigada aos três pela participação!

Unknown disse...

Boas, eu pessoalmente perferia os The coral. Como já tinha dito, já os tinha visto e gostei bastante.

X-wife nunca vi ao vio, estou curiosos.

Mas a verdade é que estou com muitas expectativas para os Monkeys... Acho que vai ser brutalissimo.

Anónimo disse...

ARCTIC MONKEYS trabalham com poeta!
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=35068

Neste não é preciso fazer referencia. Ponho por gosto... nao custa nada!

Enjoy Incubus PT @ Out_cubus
http://incubusportugal.pt.vu

Anónimo disse...

preferia o sergio godinho...

ou a mariza