terça-feira, 10 de julho de 2007

T in The Park - [6/7/07]

Setlist:

'The View From The Afternoon'
'Brianstorm'
'Still Take You Home'
'Dancing Shoes'
'From The Ritz To The Rubble'
'Teddy Picker'
'D Is For Dangerous'
'This House Is A Circus'
'Fake Tales Of San Francisco'
'Balaclava'
'Old Yellow Bricks'
'You Probably Couldn't See For The Lights'
'I Bet You Look Good On The Dancefloor'
'If You Were There, Beware'
'Flourescent Adolescent'
'Mardy Bum'
'Do Me A Favour'
'When The Sun Goes Down'
'Leave Before The Lights Come On'
'505'
'A Certain Romance'

15 comentários:

CaNiÇo disse...

Está quase a nossa hora!

\o/

Anónimo disse...

people!!
quase na hora mesmp xD!!
bah..mas posso esperar xD

Anónimo disse...

os bilhetes ja tao esgotados ?

zzzz disse...

a q horas aconselhariam a ir pa la pa ficar nas primeiras filas??

Raquel disse...

hey pessoal, eu penso q os bilhetes já estao esgotados porque ja nos enviaram varios mails a perguntar se conhecemos alguem que venda. por olta da hora de almoço, como o pessoal trabalha deve ir muita gente so a noite! :)

Pacheco disse...

a ultima setlist q tinha visto era bem maior que isso...

boa merda, deixam boas musicas de fora... mas enfim, quais é que nao sao, right?

Eu vou levar um cartaz a dizer "No Buses", pode ser que tenha sorte.. só pedia essa mesmo!

Raquel disse...

nós vamos pedir a vampires eheh.. também gostava que tocassem if you found this is probalby too late.

J disse...

Eu também quero a No Buses pah! (:

J disse...

Mas se não tocarem metemo-nos no primeiro comboio para o Porto e vamos na excursão para Vigo insistir... o que é que achas?

Anónimo disse...

ta quase! ya os bilehetes ja tao esgotados!eu keria ke cantassem todas:( lol ja fico satisfeito c estas..ya a no buses era fixe como tantas otras!

Anónimo disse...

como sabem q ja tao esgotados ? (jorge ) Lol

Anónimo disse...

primeiro porque na ticketline nao ha..depois porque um amigo meu foi tentar comprar hoje(domingo) á fnac e disseram que estavam esgotados|cumps!

ta quase!ta quase!:D

Anónimo disse...

ah, ok bgd :P é que assim uma amiga minha escusa de lá ir x)

Donovan disse...

Não desgosto da set list, viram os 2 albuns quase todos :D

Anónimo disse...

usaram mais ou menos esta set list..foi lindo crl!:D