terça-feira, 17 de julho de 2007

Véspera

Olá pessoal! O concerto é já amanhã... espera-nos um coliseu a rebentar pelas costuras de fãs mais do que felizes por ver ali os Arctic Monkeys. Ainda aceitamos encomendas de t-shirts para serem entregues amanhã, da parte da tarde, junto ao Coliseu. Nós vamos criar um espaço para fazer uma espécie de álbum digital, por isso pediamos que a partir de quinta feira nos enviassem para o e-mail do blog (arcticmonkeysportugal@gmail.com) todas as fotos que conseguirem arranjar relacionadas com o grande dia que nos espera... fotos dos monkeys, fotos com t-shirts feitas por vós, com as do blog, fotos da banda, quem for ao backstage (já agora: ninguém tem um passe para nós? lol) e tirar fotos c a banda, etc.

Da nossa parte só nos resta desejar-vos um bom dia e que se divirtam à grande, vamos fazer com que eles não queiram sair do palco e que nunca se esqueçam de nós! Vamos fazer com que seja uma noite inesquecivel para nós e para os Monkeys!

Até amanhã!


18 comentários:

Donovan disse...

Tá quase!!! :D

Anónimo disse...

to ansioso!raquel/carlos as tshirts sao dadas antes da porta abrir ne?

Anónimo disse...

como é que se arranjam bilhetes para o backstage ?

Unknown disse...

sim, jorge para bem de todos,temos de entrega-las antes de abrir!! ;)

Anónimo disse...

vai ser uma loucura! divirtam-se e disfrutem! só me resta dizer...

Get on your dancing shoes
There's one thing on your mind!

Unknown disse...

Bem, o concerto amanha espero que seja tão positivo como os que tenho arranjado pela net.

Mas já agora a que horas é que vão para o coliseu?

Anónimo disse...

eu nao vo tao cedo como queria mas quero tar la as 4h30/5h

Anónimo disse...

Um blog de Arctic Monkeys Portugal...muito bem!

é já amanha pessoal...vai ser um medo!! =)

vemo-nos por lá todos!!
tenho pena de nai ir mais cedo, mas só devo chegar lá por volta das 8 etal...exames e tal!

Bom concerto para voces todos!

Anónimo disse...

só uma pergunta, as portas abrem as 20:00, mas quem actua as 21:00 sao os x-wife certo? ou os w-wife começam mais cedo?


Obrigado!

Raquel disse...

as portas abrem às 20h e os x-wife esta previsto começarem as 21h ;) eheh estou mesmo muuuuito anseosa para o cocnerto!

Anónimo disse...

Acho que estamos todos... ;)
brigado pelo esclarecimento! amanha lá estaremos!

Anónimo disse...

ta quase ta quase...que transportes e que se apnham para la a partir do marques de pombal ou de alges?

Anónimo disse...

ouvi dizer que nao se pode beber nem fumar dentro do coliseu, alguem sabe se isto se confirma?

Obrigado
cumprimentos a todos

Anónimo disse...

AHAH tou ansioso o concerto é já hoje! Consegui o meu ticket na Segund feira e só havia 3!!! pena k sejam cáá pra cimaaa para os camarotes , mas ainda vou tentar ir para a plateia(pois a senhora disse k era provavel eu poder descer =D) pa curtir o concerto ao máximo (rezem por mim ahah)! As 18 lá estarei a espera k as portas abram! :P vai ser do melhor! ;)
Bem pessoal curtam o concerto ao máximo porque este promete! ;)

Anónimo disse...

EH HOJE!!!!!!!



ARCTIC MOKEYS :D

Anónimo disse...

eh hoje C****:D:D mas posso esperar!

Anónimo disse...

&%(#)(/$)#=#"#/"=)#"/(#=!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA NAO HA TICKETSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu ja tenho bilhete kereke