quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Jamie Cook - ERRATA!

A verdade é que... erramos! Acedemos à informação errada, na hora e no dia errado, e por isso o Arctic Monkeys Portugal pede DESCULPA por tal acontecimento que é bastante embaraçoso para nós, mas agora não há nada a fazer a não ser reconhecer o erro e publicar a verdade.
Temos sempre publicado notícias fidedignas e de fontes seguras, temos trabalhado pela excelência e pelo rigor, temos habituado os nossos visitantes a confiarem em nós e no nosso trabalho mas como errar é humano nós admitimos o nosso erro!
De facto o Jamie fez anos no dia 8 de Julho e não no dia de hoje! Esperamos que não tenha afectado a vossa confiança no blog, a cada dia que passa deparamo-nos com coisas novas, vamos crescendo e com muita pena nossa erramos! Mais uma vez fica aqui um insistente, mas sincero pedido de desculpa a todos aqueles que nos seguem com toda a confiança!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois... foi dia 8 de julho... eu sabia... agora tava a achar estranho o post e pensei q tivesse a fazer confusao... mas nao. foi dia 8 de julho

Anónimo disse...

mas deixem la q ng ligou ao meu comentario. e pq confiamos em voces *

telma disse...

nao faz mal :p *
enfim, eu já tava pa postar no meu blogspot que ele hoje fazia anos e vim aqui confirmar e depois vi que afinal nao era. but thats okay :D *

Anónimo disse...

eh nao stressem ;) nada de mais !

Anónimo disse...

Acontece... Penso que toda a gente consgue perceber. Continuem o bom trabalho, continuem a creser porque é com os erros que se aprende!
^^

Anónimo disse...

na boa!:)

Anónimo disse...

nao faz mal. por vezes e' dificil encontrar fontes seguras na net, e' compreendivel :)

Raquel disse...

Obrigada pela compreensão pessoal!!