quinta-feira, 2 de agosto de 2007

TURNER + KANE

Segundo as últimas notícias, Alex Turner e Miles Kane, dos The Rascals, vão gravar um álbum juntos este mês na França! Os dois serão responsáveis pelos baixos, guitarras e vocais, enquanto que James Ford, o produtor, tocará bateria. Uma das hipóteses para o título do novo album é ''Turner & Kane'', disse Kane, que neste momento se encontra a gravar o EP de estreia dos The Rascals a sair em Outubro.

O lançamento do albúm da dupla prevê-se que seja para o primeiro trimestre de 2008..

Alex segue assim um projecto fora dos Arctic Monkeys, acompanhando uma tendência comum nos dias de hoje, em que alguns artistas tendem a encontrar espaços criativos fora de um colectivo habitual. Esperamos que seja tão bem sucedido como na sua carreira com os Monkeys!

6 comentários:

Anónimo disse...

espero que seja bem sucedido tambem|! mas nao muito porque quero que ele continue nos arctic:D
um album que vou comprar sem duvida;)

Anónimo disse...

:O estou surpreendido. nao estava nada a espera disto!
anyway, espero qe venha dai um grande album..dentro do mesmo genero dos monkeys..
tbm vou comprar claro!

Anónimo disse...

Vá metam lá a noticia, qe Old Yellow Bricks é o terceiro single do album .

Anónimo disse...

8 de Outubro .

Anónimo disse...

jeez..espero que isto nao faça "mossa" nos nossos beloved arctic monkeys..bandas muito boas ja acabaram devido a projectos a parte de alguns membros..pantera por exemplo uma das melhores bandas de metal de sempre..apesar de nao ter sido só por isso xD!
bem..de qualquer forma espero k o album seja bom e que depois o alex volte a dedicar toda a sua atencao aos arctic como ate agora..
cumpz

telma disse...

Bem espero que seja bem sucedido tb :D *