sábado, 15 de setembro de 2007

Austin City Limits Festival

Hoje, 15 de Setembro de 2007, os Monkeys vão actuar no Texas, o site AT&T Blue Room Music concede-nos as actuações ao vivo e em directo de todas as bandas que passarão pelo festival americano através do seguinte link: http://attblueroom.com/music/events/acl_mediaplayer.php.
Mas, como a diferença horária é muita, a actuação dos Arctic Monkeys fica por volta das 4h da manhã de Portugal... àqueles que têm problemas com as insónias e não souberem como as combater, aconselho-os a dar uma espreitadela!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ver!!!! :D

Anónimo disse...

O alex esta a tocar com uma guitarra diferente!

Raquel disse...

ya! tb vi numas fotos de um concerto anterior! foi giro o cocnerto, hugo? o q eles tocaram?

Anónimo disse...

Sem querer dizer nenhuma asneira (ja era mt tarde)...
Começaram por um intro, de cerca de um minuto q nunca tinha visto, com passagem para a This House is a Circus, seguiu-se Brianstorm, e Still Take You Home. A minha duvida consiste no seguinte: a ordem das proximas 3 musicas Rubble, FTOSF e Balaclaca. Nao tenho bem a certeza mas penso q foi igual aos ultimos concertos... e se foi igual, o resto da setlist tambem o foi.. Mas quero salientar a incerteza das minhas palavras pq nao apontei em nenhum lado...

Sinceramente, estar acordardo ate aquela hora em frente ao computador valeu a pena por ver os Monkeys mais uma vez, mas o concerto nao foi grande coisa... O publico nao interagiu. Quase nngm cantava as musicas, estava tudo parado em quase todas as musicas... Gostei especialmente da actuaçao do Jamie. Estava muito empenhado, como se custuma dizer "com a pica toda"...xD

Espero ter contribuido e peço desculpa por qualquer erro raquel... :)

Raquel disse...

obrigada hugo... os monkeys variaram um pouco a setlist qd começaram a tour nos USA para aquilo que vinham a tocar na europa, mas tb acho que agora têm sido muito identicas, tb por isso n as tenho postado! obrigada, ainda bem q gostaste!! ;)

telma disse...

fuck, tive no pc até as 6h mas passou'me completamente :'x

Anónimo disse...

(acabei agora de ver o takeover)
pfffff... fui enganada! :'| pensava q eles iam take ovar aquilo e tocar musicas deles, nao recomendar outras... wtv, ficaram-se a conhecer melhor os gostos e talvez influencias tb :)

obrigada por terem avisado!

Raquel disse...

também tava na tua ideia rita, pensei que fossem falar sobre eles e passar cenas deles pq nc tinha visto um takeover lol. mas é isso mesmo, sao os seus gostos musicais e influencias!