terça-feira, 16 de outubro de 2007

Duas Novidades e Algumas Coisas Mais..

A partir de hoje, dia 16 de Outubro, o Arctic Monkeys Portugal passa a contar com duas novidade de importância vital!

A NOSSA PLAYLIST

Composta por faixas menos conhecidas para o público em geral, B Sides e demos, esta playlist não pretende ser uma repetição daquilo que já todos ouvimos diariamente e reproduzimos vezes sem conta no nosso PC, nem, muito menos, uma playlist destinada a atrair quem não conhece a banda.. dedicamos estas playlists a todos os fãs! Contudo poderão ser alteradas, consoante achemos necessário, ou mesmo se de algum pedido especial se tratar. Esperemos que os fãs reajam positivamente, pois pensamos que esta era uma lacuna que precisava de ser preenchida para complementar o espaço do blog.

SHOUTBOX

Queres dizer algo relacionado, ou não, com a banda, mas não queres comentar um post? Temos a solução para ti! Com a nossa nova shoutbox podes dizer coisas inteligentes, coisas sem sentido, reflexões filosóficas, dissertações (desde que obedeçam ao máximo de caracteres), opiniões sobre economia, política, desporto, ou mesmo ficar a olhar para o que os outros escrevem! Uma shoutbox é sempre uma óptima solução para manter um blog em movimento e hoje é concretizada uma ideia que há muto está nos nossos planos! Esperemos que participem e tornem este blog ainda mais vivo!

O Arctic Monkeys Portugal agredece a todos os que tornaram este blog, indiscutivelmente, um ponto de encontro essencial para quem gosta de ter sempre as notícias da banda, e ser hoje um local de troca de ideias e interacção entre todos os nossos visitantes!

OBRIGADO

13 comentários:

Anónimo disse...

Grande 2 em 1 !

Agora é q isto nao vai parar mesmo! Parabéns :D

Para animar ainda mais a coisa, o ideal era o anunciar de uma datinha para ca pa Portugal!!!

Anónimo disse...

:D
epah..como grande fan de arctic ja conheço todas essas musicas de tras pa frente, até porque tenho todas as musicas deles no pc, mas tá uma grande ideia!!
:D!
pa quem só conhece os hits da banda ficar a conhecer o material menos badalado é mt bom, principalmente para verem o nivel desta banda, cujos side B e demos conseguem ser tao bons ou em alguns casos melhores que algumas faixas de CD!

:D

muito bom, se quiserem um conselho de uma musica que deve ser das menos conhecidas, penso que será a space invaders :)

fiquem bem e continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

Ja agora para complementar aqui o afonso...

Settle for a draw tmbm é uma boa para se por aqui mas nao vamos tirar esse gostinho à raquel :P

Anónimo disse...

EPAH espectaculher!!:P

Ta mesmo fixe o blog e esta novidade so vem dar mais interesse!:D

ARCTIC MONKEYS!! é assim mesmo altos sons!:D parabens ao carlos e ah rakel ta mesmo fixe! e estas musicas iram com certeza espantar mt gente k so conhece os principais exitos!;)

Raquel disse...

hello pessoal!! :D OBRIGADA!!! por todo o vosso apoio. as musicas irao permanecer algum tempo como nos as pusemos e em breve mudaremos consoante os pedidos e o meu gosto e do carlos tb conta :p. a play list tera 6 musicas de cada vez! nao da para td!

obrigada por teres vindo artur!!

NA CAMA, NO CHÃO FINANÇAS DÁ TESÃO!! eheh

Carlos disse...

É inadmissivel que certas e determinadas pessoas, em certas e determinadas shoutboxes, e em certos e determinados comentários a um post, façam alusões badalhocas e esvardalhocas aos lemas dos ISCTE, quando toda a gente sabe que o Arctic Monkeys Portugal é um blog de boa gente e bem frequentado!

Um blog de boas maneiras e de acordo com o socialmente estabelecido é inundado com palavrões que apelasm à sexualidade consentida após bebedeira e sem qualquer manifestação de amor! Isto é uma vergonha de todo o tamanho meus amigos!

É como aquele taxista em Santos, que me queria enganar só por eu estar manifestamente bêbado.. era para ir de Santos até à Graça e já se estava a dirigir para Alcântara! Fez-me lembrar o pessoal do ISCTE, que quer fazer publicidade à Festa do Caloiro utilizando este blog..

Anónimo disse...

Baby i'm yours tb ai falta. Digam lá q nao ficaram boquiabertos qnd viram aquela musica?! So revela boas influencias, do genero Tony Bennett, Billi Holiday, Elle Fitzgerald, and on...
Estes meninos estão para FICAR. Tenho dito :D

Raquel disse...

LOL carlos ve lá se sábado não apanahas o quim para setúbal em vez de sintra!! tenho mesmo de escrever as palavras chaves antes de entrarmos nos jantares lool

Raquel disse...

escrever na tua mao

Anónimo disse...

Chun Li's Spinning Bird Kick
Esta não é muito conheçida acho, pelo menos só encontrei a pouco tempo...
é verdade, receberam a musica 7 q enviei por email?

Raquel disse...

olá miguel!! sim, recebemos a musica e acho q ja tinhamos confirmado mas tb ne relevante! :) muito obrigada pela musica e pela participaçao sempre no blog!!

Anónimo disse...

roman coppola vai realizar o video clip dos arctic monkeys "teddy picker" http://www.philly.com/inquirer/entertainment/20071021_On_Movies___After_grief_immersion__she_makes_a_comedy.html

Raquel disse...

é verdade anonimo, também ja me deparei com essa noticia!