sábado, 27 de outubro de 2007

Tim Festival, Rio de Janeiro [26 Out '07]

Na primeira vaga de concertos no Brasil, os Arctic Monkeys esgotaram o recinto do Tim Festival. Aquilo que mais confusão me fez foram as críticas que li dos jornais locais, todos criticam a forma de estar dos Monkeys em palco bem como o visual do espectáculo. Enfim... Aqui fica a setlist que fez com que "o chão tremesse":

Wagon On The Way To The Stripey Tent - Sandtrap:: This House Is a Circus :: Brianstorm :: Still Take You Home :: Dancing Shoes :: From Ritz to the Rubble :: Fake Tales of San Francisco :: Balaclava :: Old Yellow Bricks :: I Bet That You Look Good On The Dancefloor :: Fluorescent Adolescent :: Teddy Picker :: D Is For Dangerous :: Do Me a Favour :: If You Were There, Beware :: The Nettles :: The View From The Afternoon :: Leave Before the Lights Come On :: When the Sun Goes Down :: A Certain Romance

9 comentários:

Anónimo disse...

A mim não me faz muita confusão criticarem a atitude deles em palco visto que eles mal falam com o público... chegam ali tocam o que têm a tocar e "adios"!

Raquel disse...

mas é assim que eles são, percebes? não vejo pq em todas as criticas que fazem da banda (boas ou mas) referem sp esse facto como algo mau!

Anónimo disse...

a inteligência nao é o forte dos brasileiros :D
eles n percebem de musica!

Raquel disse...

o q deram a entender nas cenas que li era q os monkeys n eram nd de especial.. sim foi giro e dp? lol enfim... claro que nao foi em tds. houve coisas q gostei de ler!

Anónimo disse...

se a inteligencia dos brasileiros não é forte e não percebemos de musica, como é q o show lotou e tantas pessoas falaram bem do show (com exceção dos criticos)e se vc acha q somos burros talvez seja vestigios de colonizadores idiotas como vc!

Anónimo disse...

Bem vamos la ter calma... É claro q os brasileiros nao sao "burros". O facto de perceberem ou nao de musica é indiferente... Aqui em Portugal tmbm há mt boa gente q nao percebe nada de musica! Mas uma coisa é certa, o espirito brasileiro é diferente do portugues. Os brasileiros sao mais mechidos e mais festivo normalmente e por isso acham q os monkeys, q fazem e bem o q têm q fazer em palco, têm uma atitute errada em palco, o q é mt discutivel, pq o q os os monkeys tocam nao sao musiquinhas à fall out boy nem tokyo hotel! Ja vi muitos concertos dos monkeys pela tv e net e tmbm ja tive oportunidade de os ver ao vivo, e o q eles previligiam é qualidade da musica q denfendem.

Raquel disse...

concordo com o hugo, n e preciso insultar. sao apenas opinioes! Os criticos e q deixaram mt a desejar, até parecia que nem conheciam o trabalho da banda... mas é obvio que nao sao tds assim! nao se chataem meninos.

Anónimo disse...

O que acontece é que os jornalistas não são fãs, e não conhecem os monkeys. Eu e Rê acabamos de postar nossas Reviews dos shows do Rio e de Sampa no nosso site: http://arcticmonkeysbr.com

Pra mim esse tipo de review que vale, review de fã.

J disse...

Se em Barcelona a setlist for assim, volto felicissima para casa!