segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Espacio Movistar, Barcelona, Espanha [1 Dez 2007]


Setlist:

Sandtrap
This House is a Circus
Teddy Picker
Dancefloor
Dancing Shoes
Ritz To The Rubble
Fake Tales
Balaclava
Old Yellow Bricks
Put Me In a Terror Pocket
When The Sun Goes Down
D is for Danger
Flourescent Adolescent
Da Fram 2R
Still Take You Home
Do me a Favour
Brianstorm
Nettles
The View From The Afternoon
If You Were There


A setlist foi, gentilmente, cedida pela Joana Viana, que nos enviou o papelinho que continha as músicas e a foto do bilhete. Obrigada Joana!

3 comentários:

J disse...

O meu bilhetezinho! Que lindo!
Bem, o concerto foi lindo!!! Não me arrependi nada do dinheirão que gastei para ir a Barcelona (aproveitei também para conhecer a cidade) e foi, desculpem dizer-vos, bastante melhor que o de Lisboa. O público estava no seu auge e eles também. A tenda do Espacio Movistar é pequena e acolhedora o que deu ao concerto um carácter bastante mais intimista que o do Coliseu. Havia lá muitos Ingleses que tinham ido de propósito e os Monkeys estavam todos felizes com isso, não paravam de comentar. De resto, estiveram sempre muito bem dispostos.
Reverend and the Makers a abrir também foi muito bom, nem parecia um concerto de 1ª parte. O público aderiu mesmo bem, havia gente a cantar as músicas todas e toda a gente aos saltos. E no dia a seguir encontrei o vocalista no Museu Picasso. :p

J disse...

Ah! E tivemos direito a encore. Em Lisboa ficou a saber a pouco porque não fizeram encore...

J disse...

E mais (eu com esta já me calo) o técnico de luzes cujo nome eu ainda hei-de descobrir é o senhor mais simpático do mundo porque arranjou-me uma set list quando já não havia mais nenhuma! (((((: