domingo, 11 de julho de 2010

'Cause all you people are vampires

… e o blog Arctic Monkeys Portugal está de volta, repleto de sangue fresco, ideias e vontade de vos fazer chegar, em primeira mão, todas as novidades sobre a nossa banda de eleição!

Ao fim de quase um ano e meio estagnado, o AMP decide regressar ainda com mais energíi e mantendo sempre o 1º objectivo que nos levou a criar este blog, para nós e para voces: O único sitio na internet em português, de Portugal, sobre os Arctic Monkeys.

Desde já, gostaríamos de agradecer o vosso regresso ao blog, ou para quem nos visita pela primeira vez dar as boas vindas e deixar aqui um espaço aberto onde todos podem participar e colaborar para tornar este blog cada vez actual e interactivo, fazendo qualquer tipo de sugestão e/ou crítica!

Nesta nova fase do blog, recrutámos um novo membro: Ricardo Ribeiro – amante de música e bastante conhecedor da música que se faz pelo ártico, será uma fonte de valor acrescentado ao blog. (Fica o convite para que elabora um post onde se apresenta indicando, também, as suas preferências quanto aos Arctic Monkeys e à sua música)

Durante este período, em que nos desligamos um pouco do mundo dos blogs, muita música foi criada, variadas actuações por todo o mundo e litros de tinta correram por esses media fora. Passando por inúmeros locais do mundo em tourné, desde festivais a concertos em nome próprio, o lançamento do DVD Live at The Apollo, novo design, merchandise e imagem dos macacos do ártico (cada vez mais misteriosos e menos adolescentes), etc.

Com o lançamento do terceiro álbum, em Junho de 2009, Humbug , os rapazes mostram-se mais maduros e com um nível músical bem mais desenvolvido. Seguiram-se novas datas de actuações ao vivo (acentuando as inesquecíveis passagens pelo Porto e Lisboa, em Fevereiro de 2010), incluindo as já habituais performances em rádio, tv e internet, para dar a conhecer o álbum e os respectivos singles que têm vindo a ser editados: Crying Lightning, Cornerstone e, mais o mais recente, My Propeller.

Aos que já estão habituados sabem que podem entrar em contacto com o AMP através do nosso email - arcticmonkeysportugal@gmail.com - e, a partir de agora, via facebook!

Para já, despedimo-nos com o vídeo do single mais recente dos Arctic Monkeys, lançado em Março de 2010, My Propeller.


Sem comentários: