sábado, 23 de junho de 2007

G L A S T O N B U R Y !

O MAIOR CONCERTO DE SEMPRE DOS ARCTIC MONKEYS!

Como cabeças de cartaz no Pyramide Stage, os Monkeys foram elogiados e celebrados por todos os presentes, assim como pela crítica! Abrindo com ''When The Sun Goes Down'' e ''Brianstorm'', Alex afirmou que aquela noite era de dupla comemoração: por estarem em Glastonbury os quatro juntos e, ao mesmo tempo, por ser a primeira vez que tiveram a honra de lá estar (e logo como cabeças de cartaz)..


Numa noite cheia de surpresas, houve oportunidade para dedicar ''Fake Tales Of San Francisco'' a uma fâ norueguesa e para estrear ao vivo ''Temptation Greets You Like A Naughty Friend'', uma faixa do single Brianstorm, que contou com a participação do rapper Dizzee Rascal! No fim do espectáculo o público cantou em coro ''Do Me A Favour'' e ''Leave Before The Lights Come On''.


Nas palavras de Alex.. ''Gostaram? Então OK.. vamos só trazer o orgão para o palco e depois já voltamos para tocar um bocadinho mais!''. Um ''bocadinho'' chegou para levar o público ao delírio com um encore composto por 'The View From The Afternoon''; uma cover inédita, com o produtor James Ford a acompanhar no orgão, de ''Diamonds Are Forever'' do filme do 007 de 1971; ''505'' e terminando da melhor forma com ''A Certain Romance''!

Sem duvida uma das melhores noites de sempre protagonizadas pelos Monkeys..

Aqui fica a setlist completa:

Matador (intro)
When The Sun Goes Down
Brianstorm
Still Take You Home
Dancing Shoes
From The Ritz To The Rubble
Teddy Picker
This House Is A Circus
Fake Tales Of San Francisco
Balaclava
Temptation Greets You Like A Naughty Friend
Old Yellow Bricks
I Bet You Look Good On The Dancefloor
If You Were There, Beware
Flourescent Adolescent
Mardy Bum
Do Me A Favour
Leave Before The Lights Come On
Encore
The View From The Afternoon
Diamonds Are Forever
505
A Certain Romance
Só para terminar:
-->
Podem ter acesso a fotos inéditas do festival e a uma entrevista à BBC radio 1 através do seguinte link: http://www.bbc.co.uk/glastonbury/2007/artists/arcticmonkeys
-->
No fansite Brasileiro podem fazer o download das músicas tocadas: http://arcticmonkeysbr.com/

7 comentários:

Anónimo disse...

omg! Os Monkeys deram um dos melhores, se nao o melhor concerto deles (o melhor q ja vi!) e o publico em certos momentos parecia adormecido! Por exemplo no fim da 'if you were there beware' parecia q tava tudo ah espera q acabasse! Claro q noutras alturas tava tudo ao rubro, mas nao chega... Espero q dia 18 nao façamos o msm!

Raquel disse...

dia 18 vai estar td maluco, ao rubro e eles nem vao querer sair de lá! eheh vamos fazer por isso :D

Anónimo disse...

Vamos ter q fazer com q os Monkeys nunca mais se esqueçam deste dia: o 18 de Julho de 2007!

Vamos dar.lhes um publico completamente diferente do q eles tiveram em Barcelona (cambada de atadinhos espanhois! so têm uma grande qualidade: serem fas dos Monkeys!xD). Enfim, eu ja tenho os bilhetes, sugiro q comprem os poucos q ainda estão a venda, afinal nao sao assim tao caros (27€), se compararmos com Rolling Stones (100€) parecem trocos! =P

Anónimo disse...

ja so ha 20 bilhetes a vendaaaa !

Raquel disse...

pois é pessoal, na ticketline já so há 18 bilhetes... agora resta saber nos outros pontos de venda.. mas n havera muitos.. a ticketline é sempre o ponto de venda que fica sempre para o fim!!!

Anónimo disse...

ah é ? pq ? :/

Anónimo disse...

dia 18 quero ver tudo a saltar fazer mosh a cantar as musicas...:D eu e os meus amigos n vamos parar de saltar rebolasr cantar gritar.... tudo:D