domingo, 1 de julho de 2007

Diamonds Are Forever

Queriamos pedir desculpa, a todos que nos visitam, pelo facto de não termos conseguido arranjar as setlists dos concertos que se seguiram ao de Glastonbury...não é facil, e ficamos muito tristes por não conseguir material para este blog, que afinal é de todos nós (caso tenham acesso a alguma não deixem de nos contactar, obrigada).

E para nos saciarmos deixamos aqui a cover (magnífica) que os Arctic Monkeys fizeram em conjunto com o produtor James Ford - Diamonds Are Forever de Shirley Bassey.

http://www.youtube.com/watch?v=Jo_dV7E4aIQ

Em vesperas do nosso concerto, os bilhetes para o Coliseu têm voado. Na ticketline, não sei omo, acusa -2 no total de bilhetes disponíveis!!

E com estes concertos estrondosos a que os nossos caros nos têm habituado as minhas expectativas estão cada vez maiores. E as vossas?

5 comentários:

Anónimo disse...

ja tao esgotados ?

Raquel disse...

agora, a disponibilidade é de 123 lol

Anónimo disse...

pa eu adoro arctic monkeys..so descubri este blog a pouco tempo....e vo la tar como e obvio ja tenho o meu bilhetinho:D parabens por este blog fantastico;)

João Ruivo disse...

Eu vou ao de Vigo, por questão de preço e proximidade (e por ter um exame no dia 19).

:D

Anónimo disse...

Uma quest�o ser� que os arctic n�o v�o tocar despair in the departure lounge em Lisboa?! � que pelo alinhamento de outros concertos parece que v�o deixar essa memoravel musica de fora.