sexta-feira, 20 de julho de 2007

VIGO [19/07/07] - Actualização

Através do blog do Runcolho (13bly.blogspot.com) e do Aníbal, nostro hermano, (reflexionesesteriles.blogspot.com), podem ter acesso a dois testemunhos vivos, imagens e videos do 1º concerto dos Monkeys em Espanha, este ano! Esperemos que gostem!! Nós gostamos :)
Setlist:
The View From The Afternoon
Brianstorm
Still Take You Home
Dancing Shoes
From The Ritz To The Rubble
Teddy Picker
D Is For Dangerous
This House Is A Circus
Fake Tales of San Francisco
Balaclava
Old Yellow Bricks
You Probably Couldn't See for the Lights...
I Bet You Look Good on the Dancefloor
If You Were There, Beware
Fluorescent Adolescent
Mardy Bum
Do Me A Favour
Leave Before The Lights Come On
When The Sun Goes Down
A Certain Romance
(Obrigada Jorge!!, pela setlist)

21 comentários:

Anónimo disse...

"no concerto desta noite em vigo, os portugueses entoaram o nome do nosso país e o alex turner, em pleno solo espanhol chegou mesmo a gritar por portugal":D esta situação foi confirmada por 2 pessoas:D
tamos em toda a parte pah!

Aníbal disse...

Son de Vigo no meu blog tenho unha cronica do concerto, con fotos e un video que colguei no youtube.
Agradeço mensages.

Anónimo disse...

segundo aqui o anibal a set list do concerto foi:

The View From The Afternoon
Brianstorm
Still Take You Home
Dancing Shoes
From The Ritz To The Rubble
Teddy Picker
D Is For Dangerous
This House Is A Circus
Fake Tales of San Francisco
Balaclava
Old Yellow Bricks
You Probably Couldn't See for the Lights...
I Bet You Look Good on the Dancefloor
If You Were There, Beware
Fluorescent Adolescent
Mardy Bum
Do Me A Favour
Leave Before The Lights Come On
When The Sun Goes Down
A Certain Romance

Anónimo disse...

pff vejam isto e digam me por favor que nao é o Alex e que é uma atrasadinha a tentar que fiquemos irritadas ! x)

http://www.youtube.com/watch?v=cubg4lvii2s

Bruno Simões disse...

A setlist é a mesma do concerto que eles deram em Portugal na quarta-feira. Era previsível... Há estimativas de quantos portugueses lá estiveram? Eu não vi muitos, tenho de admitir... Mas o concerto foi muito bom!

Anónimo disse...

ahahahahahahaha! ah... nao e o alex.

Anónimo disse...

mas parece bue :|

Anónimo disse...

lol parece!

Anónimo disse...

O unico problema do concerto dos macacos foi ter sido em lisboa. Se eles viessem ao coliseu do porto, eu podia ter ido. : /
Espero q tenha sido um optimo concerto ( como é obvio, deve ter sido extraordinario ).

( Quanto ao blog, tá perfeito ! Quando comecei a ver pensava q voces , administradores, tinham uns vinte e tais -.-'' , mas não - vi o profile - . Optimo gosto musical ; D )

Anónimo disse...

é isto que me chateia nos Monkeys. A set ser a mesma de Lisboa para Vigo?

é que não é parecida, como é normal em todas as bandas, é igual! A ordem e tudo!

Será que eles só ensaiam estas? Onde estão os lados b? Onde estão versões diferentes? Onde estão solos e riffs novos?

Os gajos são bons, têm muita originalidade (em discos, e tocam com power ao vivo. Mas têm de aprender que concertos não é só ouvir a musica ao vivo....

João Ruivo disse...

Aqui vai a minha review do concerto de Vigo:

13 billion lightyears

ARCTIC MONKEYS!!!

Anónimo disse...

o melhor do concerto em vigo, foram os portugueses la a frente.
eu calminha ca atras ate me sentia mal por estar a cantar tudo visto que estava rodeada de espanhois a olhar para mim como se eu e que estivesse mal. fui salva por uns ingleses que la ia cantando qql coisinha.
consegui por-me em cima de um ferro e de vez em quando la ia ficando mais alta que tudo e todos para conseguir ver as coisas em condiçoes. e seguramente, os portugueses la a frente com a bandeira foram os unicos que nunca pararam de saltar e de ter os braços no ar.
gostei imenso.
nunca me passou pela cabeça que fosse mesmo possivel eu ir aos dois seguidinhos mas soube tao tao bem !
agora e esperar um regresso para breve.

Inês

João Ruivo disse...

Foste aos dois?!?!
Bahh... sortuda!!

A inveja é um sentimento muito feio... ^^ era o que dizia um reclame qqer.

Anónimo disse...

é duma musica acho eu :P

Anónimo disse...

estive em lisboa e tambem em vigo e posso dizer.vos que apesar de ambos os concertos serem fantasticos e nao conseguir sequer apontar uma critica a ambos, tenho que dizer que o nosso publico e muito melhor e que o alex turner gritou por portugal..isto diz tudo!! os monkeys sao a melhor banda do mundo =)

Anónimo disse...

ya..
tambem so no fim do concerto de vigo e que bateu com força que ia chegar a casa e ia ser estranho nao ouvir arctic moneys à noite x)
se eu fosse do norte, saia mais barato ir ve-los a vigo que a lisboa mas como eu ate moro relativamente perto de lisboa, aproveitei para "papar" logo dois.
o de lisboa foi muito muito bom porque foi tudo a cantar e a pular sempre sempre ! mas é preciso ir para espanha para ouvir o alex gritar por portugal ! ..
em vigo a banda estava mais divertida.. e em portugal tinhamos merecido mais. :x
mas curti os dois concertos de duas maneiras diferentes.. uma para a mochada que quase nem o palco vi, e outro para ver a banda e estar atenta a pormenores.
balanço final : é arctic monkeys ! não há mais nada que eu possa dizer..

Inês

Anónimo disse...

ya..
tambem so no fim do concerto de vigo e que bateu com força que ia chegar a casa e ia ser estranho nao ouvir arctic monkeys à noite x)
se eu fosse do norte, saia mais barato ir ve-los a vigo que a lisboa mas como eu ate moro relativamente perto de lisboa, aproveitei para "papar" logo dois.
o de lisboa foi muito muito bom porque foi tudo a cantar e a pular sempre sempre ! mas é preciso ir para espanha para ouvir o alex gritar por portugal ! ..
em vigo a banda estava mais divertida.. e em portugal tinhamos merecido mais. :x
mas curti os dois concertos de duas maneiras diferentes.. uma para a mochada que quase nem o palco vi, e outro para ver a banda e estar atenta a pormenores.
balanço final : é arctic monkeys ! não há mais nada que eu possa dizer..

Inês

Anónimo disse...

eu estive em vigo e sinto-me embaraçado em ser portugues.. gritar "portugal! portugal!" no final de cada musica é uma parvoice, ou melhor, é ridiculo..

Anónimo disse...

gritaram sempre portugal para mostrar aos AM que ate para espanha vamos só para os ver !

João Ruivo disse...

Pra eles voltarem muitas mais vezes!! :D

Bruno Simões disse...

Eu acho que não seria de esperar outra coisa além do que aconteceu, ou seja, usaram a mesma setlist. O que, no meu entender, não faz muito sentido é ir ver os dois concertos... É preciso ser muito fã :P

O de Vigo foi grandioso principalmente pela (minha) aventura que foi a viagem... Andei inúmeras vezes às voltas na cidade até encontrar a Avenida de Castrelos.. Mas foi um dia inesquecível! Tive um grande azar pois ao meu lado só estavam espanhóis envergonhados, não ouvi nenhum a cantar e quase que em senti intimidado quando cantei a fluorescent adolescent ou a mardy bum.. O poster e o bilhete do concerto, bem como as recordações, vão ficar bem guardadinhas!