domingo, 8 de julho de 2007

S.O.S. TERRA

Os Arctic Monkeys rejeitaram o convite para tocar no evento que decorreu no Sábado, dia 7 de Julho - Live Earth! Matt Helders, baterista, disse à Agence France-Presse que seria “hipócrita” da parte deles tomarem parte no Live Earth pois durante os 7 concertos em todo o mundo “estamos a usar energia suficiente para fornecer dez casas, apenas para iluminação"; "Sem contar que passamos o dia todo de um avião para o outro", reforça O'Malley, baixista.
A opinião da banda é que a causa que o Live Earth defende é prejudicada pelos gastos de energia envolvidos na sua realização.

5 comentários:

Anónimo disse...

greetings!

hum.. bastante novos.. mas ao mesmo tempo bastante inteligentes.. revela da parte deles um sentido de observaçao apurado.. coincidencia ou nao a ideia que eu tenho do live earth acabou por ser a mesma do que a deles: uma hipocrisia.. para mim o live earth nao passa de um negocio e alguem ta a ganhar com aquilo.. anyway, mais uma vez os AM a deixarem a sua marca concorde-se ou nao com a atitude deles, mas o impacto que eles ja tem, nao deixa ninguem indiferente...

Anónimo disse...

ainda aumentaram mais o meu respeito por eles..arctuc monkeys 4live

CaNiÇo disse...

Também já postei sobre este assunto.

Eles são GRANDES! :)

CaNiÇo disse...

Ah, tens um erro no post, é "Live Earth" e não "Live Heart".

;D

Raquel disse...

lol... obrigada caniço ;)