segunda-feira, 2 de julho de 2007

THE ARCTIC SHIRT - Actualização

Tal como anunciámos, o Arctic Monkeys Portugal encontra-se a desenvolver alguns projectos com vista à preparação do concerto no dia 18! A nossa bandeira já está em fase de execução e estamos a começar a fazer t-shirts que possam ser utilizadas no concerto e que servirão de imagem para o nosso blog.

Como já temos uma base de visitantes sólida, que nos permite avançar com coisas novas, e é nesse sentido que gostaríamos saber quem gostava de adquirir uma t-shirt. Será a nossa marca num concerto que esperamos ser memoravel! O preço será justo e acessivel, em que os lucros apenas servirão para pagar parte, ou a totalidade, da bandeira.

Se mandarem um mail para arcticmonkeysportugal@gmail.com obtêm de certeza uma resposta e os nossos mails pessoais para tratarmos de pormenores no messenger!

Pormenores:

- As cores disponiveis são: branco, azul, vermelho e laranja

- Tamanhos: S, M, L

- Preço: 7,5€

O Arctic Monkeys Portugal agradece à equipa formada por
Rui Moreira, Pedro Ponciano, Mariana Pereira e Rui Magalhães pelo óptimo trabalho que fez e pela sua contribuição para o sucesso deste projecto.

23 comentários:

Anónimo disse...

oh mas nao vai tar escrito 'arctic monkeys' na t shirt ?

Anónimo disse...

okk esqueçam vi agora x) mas as letras tao piquis.. mas ta gira :)

Carlos disse...

Lembra'te que há sempre a opção de alterares as cores!

Para alguma informação adicional manda um mail para arcticmonkeysportugal@gmail.com!

Já tens o teu bilhete?

Anónimo disse...

man, a t-shirt ta mto fixe.
voces vao vende-la aki no blog?
ja aceitam encomendas?

lol.. foi o people desses 4 nomes k fez a tshirt? é o people do blog?

Carlos disse...

Olá Articlover

É assim, estamos a pensar em vendê'las por um preço que apenas cubra os custos e dê para suportar o que gastarmos na bandeira!

As encomendas serão feitas através do gmail e se mandares mail nós entramos em contacto contigo e, se quiseres, falarmos por messenger através dos nossos mails pessoais!

Os nomes publicados são das pessoas que fizeram o desenho para as t-shirts.. o 'people do blog' sou eu, Carlos e a Raquel!

Espero que te tenha eslcarecido,

Cumprimentos

Anónimo disse...

claro que ja tenho o meu bilhetinho :p eheh

Carlos disse...

Muito bem! Já sabes, se estiveres intereesado em adquirir a t-shirt entra em contacto connosco!

CaNiÇo disse...

Grande ideia, parabéns!

É pena é não gostar muito da t-shirt, penso que devia ser uma coisa mais simples (mas gostos não se discutem).

Deixo aqui um ex.:
http://www.loudclothing.com/prodimages/1516TT.jpg

Já agora, alguém me sabe dizer onde se podem comprar os bilhetes? Fnac e CTT como o habitual?

E só mais uma coisinha, sabem se os bilhetes estão a esgotar ou posso estar descanssado?

Abraço [ ]
Continuação!

Arctic Monkeys para sempre! \o/

Anónimo disse...

hmhm eu entro sim :P

Anónimo disse...

agora so ha 7 bilhetes disponiveis no ticketline.. aquilo nao deve mesmo andar bom.. daqui bcd sobre outra vez para cento e tal x)

Raquel disse...

Olá caniço, exactamente como disseste gostos não se discutem.. a t-shirt que nos mostras é muito gira mas o objectivo é nao ser o logo dos monkeys, mas criarmos o nosso proprio logo!! com a ajuda de algumas pessoas haveremos de conseguir!

nao sei se ainda haverá bilhetes na fnc mas e bem possivel, na ticketline tb é uma soluçao ou netao passas pelo coliseu!

acho que o contador da ticketline n deve tar mm bom, já lá vi nueros negativos lol

Anónimo disse...

ai pa nunca percebi o que quer dizer 'mardy bum '.. fui a umas traduçoes de letras mas num aparece-me ' mimada ' outros qualquer coisa de vagabundo.. 8)

alguem sabe o que é mesmo ? x)

Anónimo disse...

BEUS!!este concerto vai ser enorme!!!sendo eu um rapaz do heavy metal e do rock..nao fui evr nem pearl jam ao alive nem metallica ao SBSR para ver arctic..e nao me arrependo xD!arctic e simplesmente brutal..sei a letra de practicament tds as cançoes e tocalas na guitarra..mais palavras pa k?=P!
parabens plo blog ta mt fixe e é bom ver k ha mt ppl em PT k tb gst de arctic como eu xD!
a t-shirt pa fixe..mas eu e 2 amigos meus k vamos dia 18 ja combinams fazer umas..ja temos a imagem d tudo..mas mesmo assim ta fixe =)
até dia 18 e,se vir alguem assim vestido, ja sei quem sao!
parabens plo blog!
TÉ DAQUI A 2 SEMANAS!

CaNiÇo disse...

Pois tenho que ver na Fnac e nos CTT.

É que se não houver não sei se é boa ideia ir de Braga para Lisboa com a fé de encontrar bilhetes à venda no Coliseu (é mesmo à corajoso).

x)

Mas vamos lá ver, vou tratar disso esta semana ainda, não posso perder Arctic Monkeys!!! :'D

Anónimo disse...

bum quer dizer vagabundo ou sem-brigo.

mardi é uma expressao usada na regiao deles que tem o mesmo significado de "grumpy", ou seja, pessoa com um temperamento dificil.


Acho que é isto

Mónica Q.C. disse...

uuh a ideia ta muito gira ^^
tenho pena que nao haja em preto =S
cheers

Mónica Q.C. disse...

ps- http://mydogatemyipod.blogspot.com/ ^^

Anónimo disse...

Grande ideia pessoal! Continuem com este tipo de iniciativas! Eu ja tenho o meu bilhete e tou a pensar seriamente em comprar a vossa t-shirt, mas importa saber o preço.... Qndo souberem +/- o valor digam..

Abraço po carlos e beijo pa raquel! XD

Carlos disse...

Olá Hugo!

O preço da t-shirt é de €7,50. Esta informçaõ está no texto que pusemos na parte superior do blog!

Se estiveres interessado manda-nos um mail!

Um abraço

Anónimo disse...

alguem sabe a que horas abrem as portas do coliseu ?

*

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

as portas para o concerto abrem às 20h.

Até lá não se esqueçam de nos encomendar as t-shirts :p

Anónimo disse...

hj ja tive a usar a tshirtXD